Últimas Notícias

Motociclista morre ao ser atropelado por ônibus em João Pessoa

Um motociclista morreu ao ser atropelado por um ônibus na tarde deste domingo (17) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 15h20.
Segundo o relato, o motociclista foi atingido pelo veículo que faz transporte coletivo de passageiros no momento em que o condutor fazia uma manobra próximo ao Restaurante Popular do bairro. Com a colisão, o homem e a mulher, que vinha como carona na moto, caíram na via.
O rapaz caiu embaixo do ônibus e foi atropelado. Já a mulher, de 34 anos, teve escoriações leves e foi conduzida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O Sintur-JP emitiu uma nota a respeito do fato:
O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que, na tarde deste domingo, 17, ocorreu um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta no bairro de Mangabeira. Os detalhes do acidente estão sendo apurados pelos órgãos competentes e maiores informações serão enviadas em breve.
Da Redação
Com T5 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.