Últimas Notícias

Oito praias da PB estão impróprias para banho

Outras 48 praias do litoral paraibano foram classificadas pela Sudema como apropriadas para o banho.
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou oito praias do litoral paraibano como inapropriadas para o banho. As outras 48 praias foram classificadas como apropriadas. O relatório é válido até a emissão do próximo, na sexta-feira (6).
De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa deve-se evitar a praia de Manaíra, em toda a sua extensão. Os banhistas também devem evitar a praia do Cabo Branco, nos trechos ao final da Rua Áurea, próximo à desembocadura da galeria pluvial e na rotatória do final da Avenida Cabo Branco, evitar o banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial.
Já na praia da Penha, evitar 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio do Cabelo. Na praia de Jacarapé, evitar 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé. Evitem também a praia do Arraial, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.
No município de Cabedelo, é bom evitar a praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba.
Já no município de Pitimbu, evitar a praia de Pitimbu, nas proximidades do final da Rua da Paz e a praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.
A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais às desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.