Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ª Companhia da cidade de Sapé/PB, apreendem menor infrator em Mari/PB, e prendem um indivíduo por roubo em Sapé, Confira


Em Sapé, na zona da mata paraibana,   a guarnição de policiamento preventivo realizava rondas na cidade, quando visualizou um motociclista em situação suspeita, na abordagem foi possível verificar que motocicleta tinha restrição de roubo ou furto, o condutor identificado por Jadilson assumiu que subtraiu o veículo nas proximidades do bairro de Oitizeiro na capital. O infrator foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante delito por furto.








Já na cidade de   Mari, também na zona da mata os conselheiros tutelares foram ameaçados por um menor após denúncia dos pais de uma jovem de 11 anos de idade que relataram que um  rapaz de 15 anos queria conviver maritalmente com a criança, ao chegarem no local, os conselheiros foram ameaçados e surpreendidos com um disparo de um espingarda de pressão, a PM foi acionada e com uma rápida ação conseguiu aprender o menor, o qual foi conduzido à DP para procedimentos legais.



Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.