Últimas Notícias

Ricardo Coutinho surpreende e cita quais fatores poderiam acarretar vitória da oposição na Paraíba nas eleições deste ano

São pelo menos três os fatores que poderiam acarretar vitória das oposições da Paraíba, nas eleições deste ano. A análise partiu do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista à imprensa, que disse que, para o pleito desse ano, diante dos quadros apresentados, nenhum desses fatores foi alcançado, sendo, portanto, mais uma derrota contabilizada do que uma vitória a ser conquistada.
Segundo ele, para os adversários lograrem êxito, primeiro, necessitariam que o atual Governo não estivesse funcionando, fosse ruim, fato que não acontece: “E não me parece que a população esteja achando isso”, completou.
A segunda situação, conforme Ricardo, seria que o atual governo tivesseenvolvido em corrupção.
“A corrupção é do lado da oposição, não é do lado do governo, O governo age e age duramente contra qualquer registro ou indício de malfeito”, ressaltou.
Já o terceiro fator que poderia alavancar o nome dos adversários seria uma candidatura que levantasse as massas e construísse a esperança de melhorias, quadro mostrado pela pré-candidatura da situação.
“A esperança que se tem hoje é a continuidade nas mudanças que esse Estado fez, aumentando todos os indicadores da Paraíba para o topo e o perfil correto para continuar essas mudanças é o de João”, disse
O governador deixou claro que reconhece que a Paraíba nem está no paraíso nem vai estar, mas que o trabalho e a história feita pelo atual governo mostram que continuar com o projeto é melhor que retroceder.
“Nós não temos paraíso nem vamos ter paraíso. Nós temos uma caminhada, uma busca incessante pela eficiência e pela melhoria. Então eu não vejo, sinceramente, esforço, historia, pretensão de continuidade para que a Paraíba deixe de votar pela continuidade dessa mudança”, arreamatou.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.