Últimas Notícias

Sargento da PM é assassinado com dois tiros na cabeça na porta de sua casa em Campina Grande

O sargento da Polícia Militar, Francisco de Assis Marinho foi assassinado na porta de casa.  Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro do Ligeiro, em Campina Grande.
De acordo com a polícia, o militar passou a noite trabalhando no Parque do Povo e logo em seguida pegou o seu veículo e foi para casa. Assim que chegou na residência, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em um carro.
Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos sacaram as armas e passaram a atirar no militar que foi alvejado com dois disparos na cabeça.
Francisco Marinho ainda chegou a ser socorrido em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Logo após os disparos,  os bandidos fugiram no carro do sargento deixando no local do crime um outro veículo que eles teriam roubado na cidade de Lagoa Seca.
Da Redação
Com Paraíba.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.