Últimas Notícias

Temer irá a Rússia caso Brasil dispute final da Copa

O presidente Michel Temer pode viajar para a Rússia caso a seleção brasileira chegue à final da Copa do Mundo de 2018.
Os assessores do chefe de Estado brasileiro já incluíram em sua agenda, no dia 15 de julho, data da final da Copa, uma possível viagem ao exterior.
Temer ordenou que, nesta quarta-feira (27), os Ministérios e outras agências públicas suspendam suas atividades durante a partida entre Brasil e Sérvia, válida pela última rodada do grupo E.
O Supremo Tribunal Federal (STF) também alterou sua agenda para que os juízes possam assistir ao jogo decisivo, que começará às 15h (horário de Brasília).
Para assumir a primeira colocação do grupo F, o Brasil precisa derrotar a Sérvia, em Moscou.Com informações da Ansa.
Da Redação
Com  Noticias ao minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.