Últimas Notícias

Apresentador Sikêra Júnior vai a Secretaria de Segurança denunciar ameaças

O apresentador Sikêra Júnior, da TV Arapuan, procurou a Secretaria de Segurança Pública, nesta terça-feira (10), para pedir proteção policial. O comunicador relatou, nas redes sociais, que vem recebendo ameaças e que teme, inclusive, pelos familiares.
Sikêra Júnior vem sendo bombardeado por algumas mulheres, nas redes sociais, que se sentiram ofendidas com um comentário de que mulheres que não pintavam as unhas eram nojentas e sebosas. Após a polêmica o apresentador se retratou e pediu perdão.
Em um vídeo, no seu Instagran, o apresentador mostrou que estava na Secretária de Segurança Pública da Paraíba onde informava que está preocupado com a integridade da sua família e finalizou ” Só Deus sabe o que minha família está passando” desabafou.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.