Últimas Notícias

BEBÊ DE 4 MESES MORRE ATROPELADA APÓS CAIR DE MOTO

Um bebê de 4 meses morreu atropelado após cair da moto em que estava com os pais na BR-163, próximo a Sorriso ( 420 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (14). A pista foi parcialmente interditada por conta do ocorrido.

De acordo com a Rota Oeste, concessionária que administra a rodovia, a equipe foi acionada por volta das 5h. O pai relatou que o filho estava em uma motocicleta Honda Bros (placas de Sorriso) com ele e a mãe, quando caiu na pista, sendo atropelado em seguida.

Quando a equipe da Rota do Oeste chegou ao local, não conseguiu encontrar a mãe e nem a motocicleta mencionada. Além disto, não foi possível identificar o veículo causador do atropelamento, pois o condutor não parou no local.

A pista sul foi interditada para atendimento, sendo liberada às 8h. A Policia foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado para IML. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.