Últimas Notícias

Brasil 1 x 2 Bélgica: Brasil é eliminado nas quartas da Copa e Bélgica encara a França

Com Casemiro suspenso e Danilo cortado, seleção decide classificação diante da badalada geração belga. Bélgica encara a França na semifinal.
O Brasil perdeu por 2 x 1 para a Bélgica nesta sexta-feira (06), em Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. A Bélgica agora avança para a semifinal e encara a França, que venceu o Uruguai em Nizhny Novgorod. 
Na etapa inicial, apesar da seleção ter tomado a iniciativa, os belgas abriram dois gols de vantagem. O primeiro, contra, de Fernandinho, e o segundo com De Bruyne, aproveitando contra-ataque puxado por Lukaku e a inesperada desorganização da então melhor defesa do Mundial.
A seleção amarga a perda, dessa vez definitiva, de mais um jogador por contusão. Danilo lesionou o ligamento do tornozelo esquerdo e não tem mais condições de atuar na Copa. Sem Casemiro, suspenso pelo segundo cartão amarelo acumulado no torneio, o técnico Tite confirmou que Fernandinho será seu substituto na equipe titular.
A Bélgica tem, até aqui, uma campanha quase perfeita no Mundial, além do melhor ataque da competição: 12 gols. Destaque do time, o centroavante Lukaku tem quatro gols na Copa, e forma o trio que ameaça a seleção brasileira com De Bruyne e Hazard.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.