Últimas Notícias

Brasil bate México e avança para as quartas de final na copa da Rússia

A partida, que vale vaga na próxima fase da competição, começou as 11h, na cidade de Samara.
A seleção brasileira voltou à campo nesta segunda-feira, 2, em jogo contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O primeiro tempo ficou no 0 x 0, mas no início do segundo tempo, aos 5 minutos e 30 segundos, Neymar balançou a rede: 1 x 0 para o Brasil. O segundo gol, de Roberto Firmino, aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo.


A partida, que vale vaga na próxima fase da competição, começou as 11h, na cidade de Samara. 
O técnico Tite recusou a possibilidade de tirar um dos quatro jogadores de ataque (Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus) para proteger mais o meio-de-campo e vai manter a base que jogou as últimas três partidas. Nas laterais, estão mantidos Fágner e Filipe Luís jogando pelas laterais. O capitão voltará a ser o zagueiro Thiago Silva, que já desempenhou a função na vitória contra a Costa Rica. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.