Últimas Notícias

ClickJus estreia analisando decisão do STF sobre contribuição sindical

Neste primeiro texto publicado nesta quarta-feira (4), é analisado a decisão do Supremo Tribunal Federal que entende que a contribuição sindical é facultativa como havia estabelecido a Reforma Trabalhista.
Já está no ar o blog ClickJus. Comandando pelo advogado Wilson Belchior, o espaço vai discutir as decisões jurídicas com uma linguagem simples para que a população compreenda assuntos de interesse da sociedade que tramitam no mundo jurídico.
Neste primeiro texto publicado nesta quarta-feira (4), é analisado a decisão do Supremo Tribunal Federal que entende que a contribuição sindical é facultativa como havia estabelecido a Reforma Trabalhista.
Currículo - Wilson Sales Belchior é graduado em direito pela UNIFOR, especialista em Processo Civil pela UECE, MBA em Gestão Empresarial e mestrando em Direito e Gestão de Conflitos na UNIFOR. Também possui curso de curta duração em resolução de conflitos na Columbia Law School, nos Estados Unidos. Palestrante, professor universitário em cursos de pós-graduação e autor de diversos artigos, publicados em revistas, jornais, portais de notícias e editoras de circulação nacional. Conselheiro Federal da OAB (2013-2015). Vice-presidente da Comissão Nacional de Advocacia Corporativa do Conselho Federal da OAB (2013-2015). Membro da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados do Conselho Federal da OAB (2010-2012).
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.