Últimas Notícias

Deputado Jeová Campos participa de encontro do pré-candidato João Azevedo na OAB-PB

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) participou, na manhã desta segunda-feira (16), do encontro do pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevedo, com os advogados paraibanos. Vice líder do governo na ALPB, Jeová, que também é advogado, é um dos mais entusiastas da candidatura de João. Foi ele, inclusive, um dos primeiros políticos a defender o nome de João para liderar a disputa eleitoral como cabeça de chapa.
“Eu não poderia faltar a esse encontro, primeiro porque estou na minha Casa, já que sou advogado, e principalmente, porque defendo a candidatura de João uma vez que tenho conheço a capacidade dele de gestão, a competência dele e, sobretudo, o compromisso que ele tem em dar continuidade a um trabalho que vem fazendo com que a Paraíba desponte positivamente sob vários aspectos”, disse Jeová.
Em seu discurso, o pré-candidato falou dos avanços que a Paraíba teve nos últimos sete anos, com ênfase na questão da Segurança Pública. Ele deu dados e informações sobre esses progressos e firmou um compromisso público de dar continuidade às ações e projetos que projetaram à Paraíba positivamente.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.