Últimas Notícias

Dois adolescentes são baleados após saírem de casa, em João Pessoa

Dois adolescentes de 16 anos foram baleados enquanto andavam em uma rua do bairro do Rangel, em João Pessoa, na noite da quarta-feira (11), logo após saírem de casa. De acordo com a Polícia Militar, os dois têm envolvimento com o tráfico de drogas e furtos.
Os tiros foram disparos por um homem que estava uma moto. Ele fugiu após atirar contra os adolescentes.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim do hospital, o estado de saúde das vítimas é regular.

A mãe dos adolescentes de 16 anos contou que o filho vai ser pai e que tinha parado de usar drogas. Ela também informou que o crime aconteceu minutos depois que ele saiu de casa junto com o amigo.

Da Redação
 Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.