Últimas Notícias

Dupla é presa em shopping ao usar carro de luxo para furtar veículos usando bloqueador de alarme, em João Pessoa

Dois homens foram presos em flagrante dentro do estacionamento do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, quando furtavam objetos de dentro de veículos com uso de ‘chapolin’, equipamento que bloqueia o sistema que trava o carro, deixando as portas destrancadas para a ação dos bandidos. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) e foi comandada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.
De acordo com o delegado Wagner Dorta, titular da DRF, a Polícia Civil vinha investigando o albergado Felipe Eduardo, 26 anos, e Kelveny Santana, 21 anos, há pelo menos dois meses.
“Eles são suspeitos de entrar em vários de 50 carros em João Pessoa e em outros estados do Nordeste. A dupla furta usando equipamento que bloqueia travamento de carros, chamado como Chapolin.  Temos dezenas de vítimas dessa dupla”, falou o delegado.
Eles foram presos quando fazia mais uma vítima. As imagens de câmera de segurança do shopping ajudaram a polícia a prender a dupla em flagrante. Kelveny foi preso dentro do veículo.
Um dos suspeitos confessou que estava realizando os furtos com o bloqueador e explicou que comprou o produto pela internet. O outro negou o crime e disse ser um empresário e que estava no shopping para fazer compras.
No carro da dupla, um Audi preto, foi apreendido uma quantia mais de R$ 1.500, celulares e outros objetos. Eles vão responder por roubo qualificado e serão levados para audiência de custódia nesta terça.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.