Últimas Notícias

Elemento encapuzado ateia fogo em carro e quebra mais de 40 medidores da Energisa em Arara

Atos de vandalismos são praticados por um meliante na manhã deste sábado (07) na cidade de Arara-PB.
De acordo com informações de populares um meliante encapuzado quebrou o vidro de um veículo que estava estacionado em frente a uma residência.
O mesmo ainda ateou fogo em uma D20 que estava estacionada e ainda quebrou mais de 40 medidores da Energisa de diversos locais da cidade.
A equipe da empresa Energisa já se encontra no local para tentar solucionar os danos causados pelo indivíduo.
Logo após a ação o criminoso fugiu tomando destino ignorado.
Segundo populares da cidade nenhuma ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local e populares relatam o caos em não haver policiais na cidade esses últimos dias.
De acordo com eles a ocorrência deverá ser registrada na Delegacia de Polícia da Cidade de Solânea. Caso não seja registrado nenhuma queixa o criminoso será absorvido de qualquer culpa mediante o ato praticado.
Da Redação 
Com Nordeste 1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.