Últimas Notícias

Em Mari/PB: Agitador cultural, Assis Firmino estará no programa Falando de Cultura da rádio Araçá neste domingo (8) às 06h da manhã


O agitador cultural Assis Firmino, da cidade de Mari na zona da mata paraibana, estará neste domingo dia (08)  participando de entrevista no programa Falando de Cultura, apresentado por Jailton Alves na rádio Araçá FM, às 06:00h da manhã.

Assis estará tratando de ações a serem desenvolvidas nos próximos dias na área de cultura do município de Mari através do Centro Cultural Poeta Manoel Xudú, coordenado pelo sindicalista.

“Estarei no programa falando de cultura para tratar dos nossos planos a serem colocados em prática através do Centro Cultural Poeta Manoel Xudú para tentarmos pelo menos amenizar o abandono em que se encontra hoje a cultura de Mari. Tudo isso com muito esforço, poucos recursos, mas com o compromisso de tentar fazer a cultura de Mari ser valorizada. Mas para isso contamos com parcerias e a ajuda do poder público, pois nosso intuito é desenvolver ações que valorizem a cultura local. Por isso convido todos os marienses para ouvirem nossa entrevista.” - disse Assis Firmino em conversa com o repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.


Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.