Últimas Notícias

Em Mari/PB: Cida Ramos participa de encontro consolidando apoio do sindicalista Assis Firmino, demais lideranças e familiares do pré-candidato Célio Alves


Um encontro realizado nesta quinta-feira (5), na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, consolidou o apoio de diversas lideranças à pré-candidatura à deputada estadual da ex-secretária de desenvolvimento humano do estado da Paraíba, Cida Ramos. O encontro ocorreu no Assentamento Zumbi dos Palmares, zona rural do município.

O evento contou com a presença de políticos locais, populares e diversas lideranças que consolidaram apoio à Cida. Dentre as lideranças presentes, estava o sindicalista Assis Firmino e sua esposa conhecida como Noca, a qual é irmã do pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves. Também estava presente a vereadora de Mari, Erica Morgana.

Em conversa com o repórter Carlos Alcides, Assis Firmino confirmou que Cida Ramos terá o apoio de diversas lideranças no município, como por exemplo, as lideranças e militantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) que tem como um dos seus líderes-militantes o ex-vereador Edivaldo Martins. De acordo com Assis, Cida Ramos também contará com o apoio do diretor da EMATER, Ercílio Delgado (o qual estava presente no evento) e Assis Firmino foi enfático ao dizer que a ex-secretária estadual conta com seu apoio e de toda sua família.

“Cida conta com meu apoio, da minha esposa, dos meus filhos e toda família, pois sabemos do bom trabalho que ela fez à frente da secretaria de desenvolvimento humano da Paraíba, da sua atenção para com a cidade de Mari e de sua humildade que a faz ser a pessoa certa para nos representar no legislativo estadual. Fico feliz em saber que mais lideranças em nossa cidade e região estão abraçando o projeto político de Cida que é uma guerreira e deverá contribuir muito com a continuidade do desenvolvimento do nosso estado ao lado de João Azevedo.” – disse Assis Firmino ao repórter do Portal Umari, Carlos Alcides.

Veja algumas fotos do encontro entre Cida Ramos e lideranças de Mari:


Da Redação
Do Portal Umari











O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.