Últimas Notícias

EM PIRPIRITUBA, BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS

Agência dos Correios e telégrafos é assaltada na cidade de Pirpirituba, no início da tarde desta segunda-feira (2/07). O valor subtraído não foi divulgado. 

 Uma cliente, que se encontrava aguardando a vez para sacar o dinheiro da aposentadoria, relatou que o bandido entrou no prédio normalmente e, consequentemente, se dirigiu até o caixa. Neste momento, já havia uma pessoa no caixa preste a receber o dinheiro quando ele anunciou o assalto. 


 Conforme a mulher, o ladrão apontou a armada para o vigilante e ordenou que tirasse o colete e a arma, enquanto ao gerente que colocasse todo o dinheiro dentro de uma caixa.  E ainda alegou que não faria nada com as pegou que estavam no interior do prédio, aproximadamente dez clientes. 


  Segundo ainda a aposentado, o assaltante pegou o saco de lixo dentro do balde e despejou tudo que havia no chão para colocar a caixa com o dinheiro do roubo dentro e deixou o prédio em uma moto. 




Da Redação

Com Blogger do Felipe Silva 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.