Últimas Notícias

Entidades sindicais farão protesto no Centro de João Pessoa em defesa das empresas públicas

Mobilização tem o objetivo de alertar a população acerca da onda de privatizações no país.
Diversas entidades sindicais realizam nesta quinta-feira às 9h, em frente a agência Cabo Branco da Caixa Econômica, localizada próximo a Lagoa Parque Solon de Lucena, o Dia Nacional de Luta em Defesa das Empresas Públicas e da Soberania Nacional. 
A mobilização local acontece com apoio do Sindicato dos Bancários da Paraíba e nacionalmente com apoio do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas com representantes da Caixa, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Embrapa, eletricitários, petroleiros, metroviários de Minas, além de representantes de centrais sindicais como a  CUT,  e de entidades como Contraf-CUT, Fenae, Anabb, Afbnb, Fenag e Aneac.
Trabalhadores de todas as categorias estarão mobilizados em todo o país contra a onda de privatizações que vem sendo implementada pelo governo neoliberal de Temer. O objetivo é lutar contra ações do governo golpista que quer privatizar o patrimônio público. 
De acordo com a coordenadora do Comitê e representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano, a intenção é realizar atividades em todo o país para lembrar a importância das estatais. “A liminar obtida pela Contraf-CUT e Fenae no STF impedindo privatizações sem a autorização do Legislativo, a suspensão do leilão da Lotex e das distribuidoras da Petrobras mostram que é preciso lutar e que é possível vencer neste momento de desmonte do patrimônio público” afirmou Rita.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.