Últimas Notícias

Escola é arrombada e tem objetos furtados em Guarabira-PB

Uma escola estadual localizada no Bairro Primavera na cidade de Guarabira-PB, foi vítima de arrombamento…
A direção da escola “ José Soares de Carvalho” informou não saber o dia e a hora que o crime aconteceu, pois segundo eles a escola estaria em recesso e só perceberam a ação na manhã desta segunda feira(16), quando a escola seria organizada para a volta às aulas que aconteceria neste mesmo dia.
Do local foram levados alguns equipamentos eletrônicos: 06 televisores e 06 ventiladores das salas de aulas.
Devido ao ocorrido as aulas foram suspensas, ainda não há previsão de quando a instituição voltará a funcionar em razão das circunstâncias
A ocorrência foi registrada na Delegacia de polícia local.  Ainda não se sabe quantos suspeitos participaram da ação e até o momento ninguém foi preso.





     
Da Redação
Com Nordeste 1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.