Últimas Notícias

Ex-candidato a prefeito de Serra da Raiz pelo PSB, Carlos André declara apoio a Célio Alves

Ex-vereador de Serra da Raiz com destacada atuação na Câmara de Vereadores, o professor Carlos André, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições no município, disputando pelo PSB, decidiu marchar com a pré-candidatura de Célio Alves a deputado estadual e juntar forças para fazer com que o radialista e ex-secretário-executivo da Comunicação no Governo Ricardo possa representar a região na Assembleia Legislativa.
O professor André disse que conhece Célio já de outras caminhadas, quando da disputa pela prefeitura e agora no período pré-eleitoral passou a acompanhar suas entrevistas em emissoras de rádio, suas andanças e observou que sempre estava buscando o melhor para a região e por isso decidiu seguir o projeto.
“Desde que disputamos a campanha para prefeito de minha cidade tínhamos acesso a Célio Alves e começamos a dialogar. Agora, nessa campanha para 2018, com as ações, as atitudes, as iniciativas de buscar sempre melhorias para a região do Brejo, eu ficava observando, acompanhando suas entrevistas, suas visitas, suas reivindicações em prol da região, e por ser um pré-candidato da região, nós precisamos de uma pessoa que esteja alinhada ao governo, tomei a decisão de lhe acompanhar”, argumentou André.
De acordo com Carlos André, em conversa recente que teve com Célio, recebeu a garantia de que será uma voz em defesa dos interesses da região e que não consegue enxergar nome melhor, com acesso ao governo na região.
“Eu conversei com o companheiro Célio, ele nos deu a garantia de que irá, se for eleito e a gente espera que sim, representar o Brejo num governo socialista que nós iremos, se Deus quiser, eleger também João Azevêdo para continuarmos essa trajetória. Eu não vejo na região do Brejo um nome melhor, com acesso, com portas abertas no governo como o Célio Alves”, destacou o ex-vereador.
Segundo o ex-candidato a prefeito, todo o seu grupo está fechado com a pré-candidatura de Célio e o considerou como sendo verdadeiro e sem enrolação e que se identifica com políticos que têm esse perfil.
“Estamos firmes aqui em Serra da Raiz, vamos fazer um trabalho de pé no chão. A credibilidade dos políticos está, infelizmente, muito desgastada, mas nós também queremos eliminar políticos tradicionais que aparecem nas páginas policiais. Queremos políticos novos com nomes honrados e que busquem a melhoria do bem comum. É nesse sentido que enxergo o companheiro Célio Alves. Verdadeiro, sem enganação, sem enrolação e eu me identifico com esse tipo de político. Estou com ele junto com nosso grupo nessa caminhada”, concluiu Carlos André.
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.