Últimas Notícias

Ex-vice-prefeito Jobson e a Vereadora Valeska conseguem ambulância para a cidade de Mari/PB, através de emenda do saudoso deputado Rômulo Gouveia

O município de Mari, na zona da mata paraibana, está sendo contemplado com uma ambulância de pequeno porte. A informação foi passada nesta sexta-feira (20) para o repórter Carlos Alcides do Portal Umari, pelo ex-vice-prefeito da cidade, Jobson Ferreira, que disse ter tido o êxito de conseguir o veículo através de uma luta sua e de sua esposa a vereadora Valeska Magalhães.

“Para nós é uma alegria imensa podermos anunciar essa ambulância e sabermos que estamos ajudando a cidade de Mari. Tivemos um empenho em ir atrás e graças a uma emenda do saudoso e inesquecível deputado federal Rômulo Gouveia, que quando em vida atendeu nosso pedido, a cidade de Mari terá mais uma ambulância para estar a serviço da saúde dos marienses. Minha esposa Valeska, mesmo sendo apenas vereadora, não tem medido esforços pra buscar o que for bom para o povo e junto comigo, através das nossas articulações, estamos aos poucos trazendo benefícios para nossa Mari. O dinheiro já está em conta e em breve o município receberá a nova ambulância.” – disse Jobson ao repórter Carlos Alcides.

De acordo com Jobson, os recursos foram liberados junto ao Ministério da Saúde e já se encontram em conta.


Da Redação
do Portal Umari
Com foto de ambulância meramente ilustrativa.










O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.