Últimas Notícias

Fim de relacionamento pode ter impulsionado jovem para suicídio em Alagoa Grande

Um jovem cometeu um suicídio na manhã de hoje (30) na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba.
A vítima foi identificada por Valdemir, de 20 anos. Ele trabalhava no matadouro público da cidade.
Segundo informações, a polícia trabalha na hipótese que o jovem não aceitava o fim de um relacionamento e por isso teria ceifado sua vida usando uma corda no pescoço. O caso ocorreu na sala da casa da vítima.
De acordo com as informações colhidas, ele estava separado da companheira. O caso está sendo investigado pelas autoridades acionadas.
Da Redação 
Com Portal Mídia
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.