Últimas Notícias

Força-tarefa vai limpar PP; festa volta ao normal neste domingo

A Prefeitura de Campina Grande criou uma força-tarefa para limpar e reorganizar o Parque do Povo, após o incêndio que dizimou ao menos 22 barracas e seis quiosques na noite deste sábado (30) e causou pânico entre moradores e turistas. A festa foi cancelada, mas voltará à normalidade neste domingo (1º), conforme informou a prefeitura em nota enviada à imprensa.
Neste domingo quem sobe ao palco d’O Maior São João do Mundo, além de outros artistas, é o cantor Gusttavo Lima. Veja entrevista do prefeito Romero Rodrigues logo abaixo enviada pelo repórter Hiran Barbosa, da Rede Correio Sat.
“Em função de um incêndio num dos pontos da parte inferior do Parque do Povo, onde se concentra a maior parte das barracas e pavilhões comerciais do Maior São João do Mundo, na noite deste sábado, 30, a Prefeitura de Campina Grande e a empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda. decidiram, por uma questão de prudência, bom senso e sensibilidade em relação às pessoas que tiveram suas atividades econômicas afetadas e pela garantia de segurança aos milhares de visitantes, suspender a programação em toda a arena”, diz a nota da prefeitura.
A força-tarefa será composta por pessoal da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Energisa.
Da Redação
Com Portal Correio
Veja entrevista concedida por Romero Rodrigues à imprensa:
Tocador de vídeo
00:00
01:36
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.