Últimas Notícias

França vence a Croácia e conquista a Copa do Mundo da Rússia

Após o título do Brasil na Copa de 2002, a taça ficou apenas com seleções do Velho Continente: Itália (2006), Espanha (2010) e Alemanha (2014).
A França é a campeã da Copa do Mundo da Rússia. Os Bleus venceram a Croácia por 4 a 2, neste domingo (15), no estádio Lujniki, em Moscou, e conquistaram o título pela segunda vez na história - o primeiro foi em 1998, contra o Brasil. 
O triunfo consagra a jovem seleção francesa, liderada pelo novo fenômeno do futebol mundial: Kyllian Mbappé. O atacante de apenas 19 anos marcou uns dos gols do título, em mais uma espetacular apresentação. O tento tornou o camisa 10 o jogador mais jovem a marcar em final de Copa desde Pelé.
Substituído no segundo tempo, o centroavante Giroud deixa a Copa sem marcar gols.

O título da França coloca o técnico Didier Deschamps na história: ele se tornou o terceiro homem a ganhar a Copa do Mundo como jogador (1998) e técnico. Os outros dois são Zagallo e Beckenbauer.
Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.