Últimas Notícias

Gira Mundo PB divulga alunos selecionados para intercâmbio

O programa "Gira Mundo", de intercâmbio gratuito do Governo da Paraíba, publicou neste sábado (7) o resultado final com os nomes de 200 estudantes da rede pública estadual selecionados para realizar um intercâmbio internacional. Os nomes dos suplentes também foram publicados.
De acordo com o resultado, 25 alunos foram aprovados para Portugal, 100 para o Canadá, 50 para a Espanha e 25 para a Argentina. 
Durante o intercâmbio, os estudantes devem morar em casas de famílias nativas e cursam um semestre letivo em escolas de nível médio. Os aprovados recebem bolsa auxílio.
De acordo com a adminitração estadual, passagens, emissão de passaporte e visto, moradia, alimentação, transporte e seguro saúde para intercambistas são de responsabilidades da empresa de intercâmbio licitada.
O 'Gira Mundo' tem o objetivo de dar uma oportunidade aos alunos do 2º ano do ensino médio para o desenvolvimento linguístico, interação com novas culturas e métodos de ensino.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.