Últimas Notícias

Homem é assassinado a tiros em Alhandra

O homem vinha acompanhado de um adolescente, quando o suspeito saiu do mato e atirou várias vezes contra a vítima.
Na noite do último  sábado (14), um homem foi assassinado a tiros na noite de sábado em Alhandra. De acordo com informações, ele caminhava por uma estrada de terra acompanhado de um adolescente de 14 anos, o garoto pedalava em uma bicicleta e o homem caminhava ao lado.
Um desconhecido saiu do mato e atirou várias vezes na vítima, o garoto saiu pedalando rapidamente e não foi atingido.
O homem foi identificado com o nome de José Luciano Bezerra dos Santos de 43 anos.A esposa disse que ele não tinha passagem pela polícia e não usava drogas.
Há alguns dias houve uma desapropriação na invasão onde eles moravam e ele teve uma discussão com outro morador da invasão,mas a polícia não sabe se isso pode ter motivado o crime.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.