Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na Zona Rural de Sapé

Um homem  foi assassinado a tiros na noite do último sábado(30) no sítio Vargea grande Zona rural de Sapé. A vítima identificada como J. Carlos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações de populares o mesmo teria participado da morte do agente penitenciário na estrada entre sapé e Cruz do Espírito Santo a alguns dias atrás.
A Polícia Militar foi acionada juntamente a equipe do Samu ao local do crime mas a vítima já estava em óbito.
A PM investiga o crime e informou que ainda não se sabe os motivos que levaram a esta ação. Até o momento ninguém foi preso.
Matéria em atualização
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.