Últimas Notícias

Irmão mata outro com golpe de faca na barriga após discussão na Paraíba

Uma discussão entre dois irmãos terminou em tragédia na cidade de Conceição, na região do Vale do Piancó paraibano, na manhã desta segunda-feira (2). Durante uma briga, um matou o outro com um golpe de faca peixeira na barriga.
De acordo com informações da Polícia Militar, na noite do domingo (1), Cícero Pereira da Silva, 33 anos, teria ido até a residência do seu irmão, Francisco Ivanildo Pereira Leite, mais conhecido como “Nena” e feito ameaças. Em seguida, Cícero foi para residência da mãe, onde reside com ela.
Ainda de acordo com a PM, nas primeiras horas desta segunda, Nena procurou o irmão na residência da mãe e efetuou um golpe de faca-peixeira contra ele. O golpe acertou a região da barriga da vítima.
Uma ambulância do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, Cícero Pereira foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
Os policiais fizeram diligências, mas não localizaram o suspeito, que fugiu com destino até o momento ignorado. Até a publicação da reportagem, Francisco Ivanildo não tinha sido preso.
Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.