Últimas Notícias

MARANHÃO DESCARTA ALIANÇA COM PP

As conversas com a deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressista) e o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), não avançaram e o nome da parlamentar já começa a ser descartado da formação da chapa emedebista. Foi o que ficou estampado, nesta sexta-feira (13), quando Maranhão disse em alto e bom tom que a vaga para o Senado aberta em sua chapa não virá de Campina Grande.

“Nosso vice já é de Campina (Grande), eu preciso contemplar na chapa todas as regiões do estado. Não tenho o propósito de preencher toda a chapa apenas com João Pessoa e Campina Grande”, deixou claro Maranhão durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM/Correio Sat.



A família Ribeiro vem conversando com vários partidos sobre a possibilidade de Daniella ser candidata a senadora. Uma das legendas que estava negociando essa aliança era o MDB, mas agora ficou claro que esse diálogo não avançará.

O PSC. Quem também tem conversando com Maranhão, já faz algum tempo, é o PSC de Marcondes Gadelha e do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior. Mas a reaproximação do gestor com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e a recente divulgação do apoio de André Gadelha a Lucélio Cartaxo (PV) para a disputa pelo Governo do Estado deixou Maranhão desconfiado.

O senador disse que o PSC não enviou, até agora, nenhum aviso contrário a aliança com o MDB e que o presidente Marcondes Gadelha sempre esteve conversando com ele. Maranhão falou ainda que tem conversado com todos os líderes e chefes de partidos políticos da Paraíba e que a rejeição do presidente Michel Temer (MBD) não influencia a sua pré-candidatura.

“A imagem que tenho na Paraíba é de um político que construiu a vida pública baseada na coerência e respeito. Na política, cada um responde por si”, enfatizou. 

Conversa com Cássio é administrativa

Sobre as conversas com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Maranhão disse que são apenas administrativas. “Cássio senta à minha direita no Senado, nossas conversas são de interesse da Paraíba”.



O parlamentar acrescentou que não tem inimizade com nenhum político paraibano. “Faço uma política civilizada, onde tenho adversários políticos e não inimigos pessoais, não sou inimigo de nenhum político paraibano”. 

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.