Últimas Notícias

Em Mari/PB: Agitador cultural, Assis Firmino estará no Programa ‘Grande Jornal 850’ da Rádio Rural nesta quarta-feira (18) às 06h da manhã

O agitador cultural Assis Firmino, da cidade de Mari/PB, estará nesta quarta-feira (18) participando de entrevista no programa ‘Grande Jornal 850’, apresentado por Evandreson Braz e Greice Targino, na Rádio Rural AM 850 Khz, da cidade de Guarabira, às 06:00h da manhã.

Segundo informou à redação do Portal Umari, Assis estará tratando de assuntos da área de cultura e outros temas relacionados ao município de Mari que possam ser levantados durante o programa.

“Convido a todos para acompanharem nossa entrevista na Rádio Rural de Guarabira nesta quarta-feira, no programa do nosso mariense Evandreson Braz, onde iremos tratar da cultura de nosso município e de outros temas importantes para nossa cidade.” – convidou Assis.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.