Últimas Notícias

Motociclista morre em acidente após colidir em caminhão caçamba em Rua Nova, Distrito da cidade de Belém-PB

Um acidente envolvendo motocicleta e caminhão deixou uma vítima fatal na noite desta sexta feira (13) em frente ao CPTRAM, em Rua Nova, distrito cidade de Belém-PB.
Segundo informações de populares, a vítima ainda não identificada, residente da cidade de Lagoa de Dentro, conduzia uma motocicleta de placa DFL6410- Currais Novos/RN em alta velocidade quando teria passado para a contra mão vinda a colidir de frente com um caminhão caçamba.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local para realizar os primeiros socorros mais já haviam constatado o óbito da vítima.
A policia civil foi acionada e realiza todos os procedimentos.










Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.