Últimas Notícias

Mulher é executada a tiros e ordem para crime pode ter saído de presídio

Vítima, atingida por disparos na cabeça e nos braços, seria companheira de um homem que cumpre pena em João Pessoa.
Uma mulher foi executada com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por homens que se aproximaram em um carro preto. A vítima, atingida por disparos na cabeça e nos braços, seria companheira de um homem que cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1). A suspeita inicial é de que ele seja o mandante do crime. Nenhum dos executores foi preso.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, em entrevista à TV Correio, a polícia investiga se o crime teria sido passional. Um homem identificado apenas como Samuel estaria mantendo um relacionamento com a vítima. A família dele disse a polícia que chegou a alertá-lo sobre o risco da relação, mas o homem negava ser namorado da vítima, alegando que entre os dois existia apenas amizade.
Até o início da manhã, a polícia não tinha encontrado Samuel. “A família estava aflita, achando que ele também poderia ter sido vítima nesse caso”, contou o delegado. Paulo Josafá acrescentou que, instantes após o crime, a moto de Samuel foi encontrada abandonada em um terreno no bairro Alto do Mateus.
“Nas evidências, Samuel deve estar dentro da cena do crime. Ou como acusado, ou como vítima. Se ele está envolvido no crime ou se está como vítima será esclarecido no decorrer das investigações”, finalizou o delegado.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.