Últimas Notícias

PGR defende prorrogação de investigação sobre presidente Michel Temer

A Procuradoria Geral da República (PGR) se manifestou a favor da prorrogação por 60 dias do chamado inquérito dos portos, que envolve o presidente Michel Temer, aliados dele e empresas do setor portuário.
Em documento enviado ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), a PGR concorda com o pedido da Polícia Federal para prorrogar o prazo para conclusão das investigações.
Barroso havia pedido o pronunciamento da procuradoria sobre a prorrogação do inquérito.
Além de Temer, são investigados Rodrigo Rocha Loures, Ricardo Mesquita e Antônio Celso Grecco. A investigação busca apurar se a edição de um decreto foi realizado para beneficiar empresas específicas que atuam no porto de Santos (SP).
O parecer apresentado pela PGR, concordando com a prorrogação do inquérito dos portos, está nas mãos da presidente do STF, Cármen Lúcia, que está de plantão durante o recesso do Judiciário.
Antes do início do recesso, o ministro Barroso, relator do caso, havia autorizado a PF a continuar os trabalhos até que a prorrogação oficial fosse feita, após parecer da PGR.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.