Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande

Durante a ação foi apreendido um revólver calibre 38, entorpecentes, uma balança digital, capuz, máscara, dinheiro trocado, munições, celulares e duas cadernetas com anotações do tráfico.
A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, 1,2 kg de maconha, além de 56 pequenos tabletes da mesma droga, sacos com cocaína e nove pedras de crack, uma balança digital, capuz, máscara, dinheiro trocado, munições, celulares e duas cadernetas com anotações do tráfico. A ação aconteceu após abordagem no bairro do Pedregal, em Campina Grande, resultando na prisão de um homem, que tinha mandado em aberto por tráfico e era foragido do sistema penitenciário.
Neste domingo (29), policiais militares do 2º Batalhão realizavam patrulhamento quando receberam denúncia de tráfico na localidade, visualizaram um homem em atitude suspeita.
“Realizamos a abordagem no momento em que flagramos o suspeito tentando esconder uma pedra de crack e uma quantidade de maconha”, disse o cabo Matias, que efetuou a prisão. “Ele tentou fugir do local, mas foi detido em seguida. Em sua residência foram localizados os demais materiais apreendidos”, explicou.
Na prisão de hoje, o suspeito, de 29 anos, que também é investigado por homicídio, de acordo com o 2º Batalhão, foi encaminhado para a Central de Polícia e autuado por tráfico de drogas.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.