A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou operação para o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra suspeitos de homicídios e tentativas de homicídios, na madrugada desta quinta-feira (26), em Mamanguape.
Os mandados são contra os suspeitos, José Barbosa da Silva Filho, Marciel Antônio de Lima, Edilson Alvino dos Santos e Ednilson Cipriano Alvino dos Santos, no envolvimento da ação criminosa perpetrada em maio do ano corrente, que culminou no homicídio de Welington da Luz dos Santos e Marciano França da Silva, na Comunidade do Facão em Mamanguape.
Edilson e Ednilson, que são irmãos foram presos em Campim, na Paraíba. Marciel responde a vários homicídios em Santa Rita, e com ele foram apreendidas duas armas e um colete. Já José Barbosa foi preso ontem no bairro do Rangel, em João Pessoa.
Eles também são acusados das tentativas de homicídio contra Carlos Eduardo dos Santos Almeida e José Bruno Alves da Silva, como também pelo homicídio perpetrado contra Michele do Nascimento Silva, ocorrido em fevereiro desde ano em Capim. E na mesma ocasião em que foram vítimas de tentativas de homicídios contra Dionízio José Rodrigues e Victor Emanuel Augusto da Silva.
Daniel dos Santos Nunes foi preso em Mamanguape no início de julho, suspeito de fazer parte dos homicídios e tentativas de homicídios.
Da Redação
Com Click PB





