Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, confirma as duas atrações musicais para mais uma edição da festa tradicional sábado de Santana, Confira


A festa de sábado de  santana que acontece todos os anos na cidade de Caldas Brandão no agreste paraibano,  será realizada  no último sábado desse mês dia  ( 28). 
O evento  tem como a realização da comunidade católica e conta com o apoio da prefeitura municipal, que tem afrente a prefeita Neuma Rolim do (MDB).

 As atrações deste ano serão, as bandas, Forró dos Três e João Neto Pegadão. As atrações promete relembrar seus sucessos e não deixar ninguém parado em mais uma edição da tradicional festa.


O município deverá atrair um grande público porque já se tornou uma festa tradicional do município disse a prefeita Neuma Rolim, você é o nosso convidado especial, vem placar !!!




Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.