Últimas Notícias

ROBERTO PAULINO DEVERÁ SER CANDIDATO AO SENADO NA CHAPA DE MARANHÃO

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) colocou o nome à disposição do partido para a disputa do Senado neste ano. A sigla tem encontrado dificuldades para atrair partidos para a composição da chapa de José Maranhão para a disputa do governo. Até agora, o único nome confirmado para integrar a majoritária, além de Maranhão, é de Bruno Roberto (PR). O nome dele foi indicado para a vaga de vice na chapa.

De nomes para o Senado são esperados também Manoel Júnior (PSC) e Daniella Ribeiro (Progressitas). O problema é que ambos estão mais próximos de fechar com outras coligações. O primeiro poderá fechar com o PV de Lucélio Cartaxo, enquanto que a outra tende a compor com João Azevedo (PSB). Com isso, a chapa encabeçada por Maranhão poderá buscar em suas fileiras um nome para a disputa do Senado.

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), filho de Roberto, explicou que o nome está à disposição. As discussões políticas vão indicar quem preencherá os espaços. A convenção do MDB estão previstas para o dia 5 de agosto. Até lá, outros nomes poderão ser apresentados. Paulino é um dos principais defensores de um projeto eleitoral próprio do partido. Ele foi vice de José Maranhão entre 1999 e 2002 e assumiu o comando do governo após a renúncia do hoje senador.




Da Redação

Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.