Últimas Notícias

Carro-forte é explodido por criminosos na BR-230, na Região Metropolitana de JP

A Polícia Militar está em diligências atendendo a ocorrência. Até o momento não há informações detalhadas sobre como aconteceu a explosão.
Um carro-forte foi explodido na manhã desta segunda-feira (06) na BR-230, em Cruz do Espírito Santo, próximo à entrada de Pedras de Fogo, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime foi registrado no km 53 da BR-230, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.
Pelo menos cinco homens teriam participado da ação criminosa e atacado o veículo. Ainda não é possível saber se eles conseguiram levar dinheiro do carro e a quantia.
Os seguranças da transportadora de valores sofreram lesões leves. 


A Polícia Militar está em diligências atendendo a ocorrência e fazendo buscas nas cidades vizinhas para tentar capturar os criminosos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atende a ocorrência.

Da Redação
Com Click PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.