Últimas Notícias

Dupla é presa por porte ilegal de arma em Bayeux

Junto aos suspeitos foram apreendidas duas espingardas e um revólver calibre 38.
A Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu dois homens na noite desta sexta-feira (3) em Bayeux. Os suspeitos estavam portando duas espingardas e um revólver de calibre 38. 
A ação aconteceu durante uma abordagem aos dois suspeitos, que estavam de moto. A polícia então foi até a residência de um deles, onde encontrou duas espingardas e, ao todo, 18 munições de calibres 7,62 e 38.
Os dois suspeitos como também todo material apreendido e a motocicleta foram presos e encaminhados até a 6ª Delegacia Distrital. A dupla deve responder por porte e posse ilegal de arma. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.