Últimas Notícias

Em dia de convenção, Prefeito de Cajazeiras troca Maranhão por Lucélio

Depois de ter anunciado que apoiaria o nome do senador José Maranhão (MDB) na disputa pelo Governo da Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, do Progressistas, decidiu seguir a orientação partidária e confirmou, neste domingo (05), que vai caminhar ao lado de Lucélio Cartaxo, do PV.
Durante a convenção do Progressitas, Aldemir vestiu-se de verde, as cores da campanha do PV, numa clara demonstração de apoio à candidatura de Lucélio. 
O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), decidiu seguir a decisão do partido e vai apoiar à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. 
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.