Últimas Notícias

Em Mari/PB: Gestores de escolas estaduais organizam festa surpresa para o ex-prefeito Marcos Martins; Confira fotos!

Os gestores escolares da rede estadual de ensino de Mari, na zona da mata paraibana, organizaram neste domingo (5) uma festa surpresa para o ex-prefeito do município, Marcos Martins, pela passagem de seu aniversário.

Com a presença dos gestores escolares, funcionários, alguns amigos pessoais e familiares, a festa aconteceu na residência do ex-vereador Ferreirinha e sua esposa Cléa Matias, onde o ex-prefeito foi chamado para o local e pego de surpresa com a homenagem. Para animar a festa, houve a apresentação do cantor Humberto Vieira junto com Vanzinho dos teclados.

Os vereadores José Martins, Arlinda Meireles, Érica Morgana e Léo Teixeira também estavam presentes junto à outras lideranças políticas do município.

Um dos convidados foi o pré-candidato a deputado estadual apoiado por Marcos Martins, Jullys Roberto, o qual participou da surpresa ao ex-prefeito que aproveitou a ocasião para apresentá-lo aos presentes.

“Fiquei lisonjeado com a homenagem e sem palavras para expressar a alegria que tive quando encontrei todos esses amigos me esperando com essa surpresa. Agradeço a Deus por mais um ano de vida e peço ao nosso Deus que nos conceda saúde para comemorarmos juntos nos próximos anos entre os amigos. Obrigado a todos pela homenagem.” – disse o ex-prefeito Marcos Martins.



Veja algumas fotos da festa organizada pelos gestores da rede estadual de ensino de Mari, para o ex-prefeito Marcos Martins:






































































Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.