Últimas Notícias

Ex-vice-prefeito de Mari/PB Jobson Ferreira e vereadora Valeska lançam apoio à candidatura de José Maranhão; Veja Foto!

O ex-vice-prefeito da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, José Jobson Ferreira e sua esposa a vereadora Valeska Magalhães, posaram nesta segunda-feira (27) para uma fotografia ao lado do candidato ao governo do estado, José Maranhão (MDB).

Na foto também está o ex-vereador Dedé o qual postou a foto em seu perfil no facebook com a seguinte legenda: “Agora e oficial José Jobson Ferreira Jobson e a vereadora Valeska Magalhães juntamente com os amigos Rivaldo Ribeiro Thiago Moreira”.

O anúncio feito pelo ex-vereador Dedé põe fim às especulações que pairavam a respeito do apoio de Jobson e Valeska para as eleições deste ano ao governo do estado, já que os comentários eram de que o ex-vice-prefeito e a vereadora não dariam apoio ao candidato indicado pelo prefeito Antônio Gomes.

Com isso, a base de José Maranhão ganha mais um reforço no município, apesar de ter perdido na última quinta-feira (23) o apoio do ex-prefeito e presidente do partido MDB, Adinaldo Pontes e de sua esposa a ex-prefeita de Mari Vera Pontes.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.