Últimas Notícias

Homem é preso na feira livre com objetos furtados em Guarabira

Durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira nessa quarta-feira (1), policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante um homem suspeito de receptação. Com ele foram encontrados alguns objetos que tinham sido furtados na última segunda-feira (30).
A própria vítima solicitou apoio policial para informar que alguns dos objetos furtados da sua propriedade estariam sendo comercializados na feira livre. A guarnição constatou a veracidade da denúncia e apreendeu os equipamentos. O suspeito e os material apreendido foram conduzidos à delegacia.
Da Redação 
Com Assessoria 4º BPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.