Últimas Notícias

Luiz Couto canta na convenção e diz que PB continuará a se orgulhar dele no Senado

O pré-candidato ao Senado Luiz Couto (PT) levantou a militância socialista e dos partidos aliados na convenção do PSB, no Forrock, em João Pessoa, neste sábado (4), quando resolveu cantar a consagrada canção de Gonzaguinha “O que é? O que é?, famosa especialmente pelos versos “viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz…”. O petista prometeu repetir no Senado Federal as atuações que já tem na Câmara em prol dos interesses dos trabalhadores e pela redução das desigualdades sociais.
Ele ainda alfinetou seu adversário tucano, Cássio Cunha Lima, indiretamente fazendo uma alusão ao que o governador Ricardo Coutinho já disse várias vezes sobre o senador: “Eu jamais atuaria contra a Paraíba. Se tiver o voto de vocês, continuarei a ter uma postura digna e engajada com os trabalhadores. Eu não darei desgosto à Paraíba”.
A casa de shows escolhida para a convenção ficou lotada e as ruas próximas foram tomadas por veículos.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.