Últimas Notícias

Mari/PB: Após romper com o Prefeito, Vereadora Marilene Rufino manifesta apoio aos candidatos a Deputado Estadual e Federal indicados por Antônio Gomes

A vereadora Marilene Rufino (PSD), da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, após anunciar rompimento político com o prefeito Antônio Gomes em matéria publicada pelo Portal Umari no último dia 11, esteve na noite desta terça-feira (28) em reunião política promovida pelo grupo do prefeito com candidato a deputado estadual Edmilson Soares. Na ocasião, Marilene manifestou seu apoio aos candidatos a deputado estadual e federal indicados por Gomes e evidenciou sua volta ao grupo político do prefeito. Ao final da matéria seguem foto do evento publicada nas redes sociais.

Ainda na noite desta terça-feira, o repórter Carlos Alcides entrou em contato com o esposo da vereadora, Fábio Cassiano, o qual confirmou o apoio da vereadora, justificou a decisão da mesma em apoiar os candidatos a deputados, mas esclareceu que a vereadora permanece apoiando a candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo da Paraíba.

“O prefeito Antônio Gomes foi quem nos procurou e, em conversa na última semana, propôs apoiar o projeto da vereadora pela construção de um rodoshopping, que inicialmente, foi a questão que motivou nosso rompimento. Com isso, também conversamos com o candidato a deputado Wellington Roberto que se prontificou a, logo após a eleição, ver o orçamento para o projeto.” – disse o esposo da vereadora Marilene, Fábio Cassiano, ao repórter Carlos Alcides.

Confira neste link a matéria publicada no dia 11 de agosto, com entrevista gravada com a vereadora Marilene Rufino, onde a mesma confirmou rompimento político com o prefeito: http://www.portalumari.com/2018/08/em-maripb-ouca-rompimento-entre.html

Veja a foto do evento político que revelou a volta de Marilene ao grupo de Antônio Gomes:


Da Redação
do Portal Umari Com foto enviada via whatsapp.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.