Últimas Notícias

Novo DVD de Marília Mendonça terá músicas gravadas nos 27 estados

Marília Mendonça teve uma ideia ousada para a gravação do próximo DVD. A cantora resolveu ignorar o acomodamento de fazer um show em estádio ou casa de espetáculos para rodar todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal, e realizar apresentações surpresas.
Cada um do eventos vai disponibilizar uma música para o repertório de 27 faixas previsto para o DVD. Na sexta-feira (24) ela lançou o primeiro clipe desse projeto para a música Ciumeira.
A gravação teve como cenário a Praça do Relógio, em Belém, no Pará. Todos os Cantos continuará sendo gravado por todo o País nos próximos meses. Marília já tem dois DVDs gravados: Marília Mendonça – Ao Vivo e Realidade – Ao Vivo em Manaus.
Da Redação
Com * Helder Maldonado, do R7.
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.