Últimas Notícias

Operação Impacto prende onze, aprende cinco armas e 40 kg de drogas na PB

Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Militar realizou a 31ª edição da Operação Impacto, mobilizando um reforço de mais de 400 policiais, 123 viaturas, drones e o helicóptero Acauã. O resultados das abordagens e outras ações foi:
– Mais de 40 kg de drogas apreendidas
– 5 armas de fogo retiradas das ruas
– 11 suspeitos presos (4 por mandados de prisão)
– 3 veículos roubados recuperados
A operação aconteceu em João Pessoa, em Santa Rita, Campina Grande e Taperoá, terminando sem registrar nenhum crime de homicídio ou tentativa e com três casos de roubo, onde em dois deles os suspeitos foram presos em flagrante.
No centro, com a prisão de três suspeitos de assaltar um ônibus, que foram pegos com todos os celulares roubados dos passageiros, bem como o dinheiro do coletivo.
E em Manaíra com a prisão de um jovem de 19 anos e apreensão de um adolescente de 16, que juntos estavam praticando roubos no bairro, utilizando um revólver calibre 38.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.