Últimas Notícias

OPERAÇÃO ROTA SEGURA: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e crime ambiental

Dois homens foram presos no início da manhã desta sexta-feira (3), em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas e crime ambiental. A prisão aconteceu durante a operação Rota Segura que visa combate maus tratos a animais, crimes ambientais e tráfico de drogas na região. Pelo menos 14 gaiolas com aves foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, a mesma operação já apreendeu, em dois dias, dez armas de fogo em Santa Rita. Na manhã desta quinta-feira, depois de uma denúncia da população, a polícia chegou até uma vila que fica na cidade.
Em um dos quartos da vila, um homem foi preso com gaiolas contendo aves e com uma arma de fogo. A Polícia Militar explicou que ele aprensentou um registro para o porte de armas, mas é antigo e não responde à lei atual.
Em outro compartimento da vila, um outro homem foi preso com arma e drogas. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas. Em uma de suas prisões, ele foi apontado como um dos principais traficantes da Comunidade do Onze, no entanto, foi solto.
Da Redação
Com  G1PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.