Últimas Notícias

Pesquisa Consult: na Espontânea, João lidera com o dobro do segundo colocado

Divulgada na tarde desta terça-feira (14), a pesquisa Consult apresentou o cenário da disputa eleitoral na Paraíba faltando pouco menos de dois meses para as eleições.
Na pesquisa espontânea, aquela onde o entrevistador não oferece opções de nomes para o entrevistado, o candidato do PSB, João Azevêdo, é o mais bem posicionado, ocupando a primeira posição com 12,25% das intenções de voto. O emedebista José Maranhão aparece logo em seguida com 6,95%, praticamente a metade do socialista. e em terceiro o candidato do PV, Lucélio Cartaxo, com 5,65%.
Já na estimulada, os números foram os seguintes:
José Maranhão – MDB – 22,50%
João Azevêdo – PSB – 21,35%;
Lucélio Cartaxo – PV –  16,20%;
Tárcio Teixeira (PSOL) – 1,75%;
Rama Dantas (PSTU) –  0,10%

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.